sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Alivio

'

Mais que tudo, eu queria ser a resposta pra ela. Suas tentativas inúteis de me fazer desistir desta urgência, após o gosto amargo, me fizeram desejar ser ainda mais que uma resposta. Sua ausência me levou a mundos diferentes e pessoas maravilhosas, mas tais mundos que não quero entrar e pessoas que não consigo penetrar um olhar daquele que só ela consegue me roubar.
Quando o desespero passa, é tão mágico ver no amanhecer um motivo pra permanecer vivo. Uma estrela brilhando durante o dia – por dentro. Por muito tempo, a gente permanece fechado, pra dentro, sem conseguir enxergar quem realmente é e isso maltrata, mastiga, mas mastiga tanto, com tanta fome que quando a ela é saciada somos jogados involuntariamente pra fora de nós, é nessa hora que conseguimos ver nitidamente o quanto somos resposta para nós e essa resposta é a mais importante. O alivio é claro.

2 comentários:

Unknown disse...

aêê.. primeiro do ano..
amiga especial que eu amei passar o ano novo.. \o/
muito lindo seu texto..
nao sei como explicar, mas vc gosta mto de deixa-los subentendido.. ramm
com assinatura de: para nada e para ninguem em especial.. ahsudhuashdusd
nunca dizendo pra quem escreve..
essidois

Unknown disse...

o primeiro do ano \o/
tbm nao tenho 'palavras' pra explicar o que penso ao ler. bem "bonito". nao sei bem como me expressar, so te dar os parabéns!prima exemplar|kk| *o* xD