quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Pequenino pensamento 15 da janeiro 04:59. Me deixa. ram

Dos dias em que tive você por perto, guardei três coisas: seu cheiro, que é o que me deixa com mais sede algumas vezes, seu olhar incompreensível e acolhedor que me encontrava vezenquando e seu gosto, que insiste em ficar. É bem verdade, que eu achava graça e me encantava com qualquer coisa que viesse de você, e quando lembro – sorrio, então.
Eu sempre soube que sentir é perigoso, e tudo tão de repente, que eu insistia e insistia em pisar apenas no real, enquanto já estava cansada de só ver – e fantasiava, sem medida, sem saber que fantasiava, agora sei e continuo pensando cada vez com mais força, que sentir é realmente perigoso.
E agora, só consigo lembrar de uma frase do Caio: Não se pode julgar o que acontece dentro dos outros!

Acho que to bêbada de sono. (y)

Beijo,
durma com os anjos.

8 comentários:

Véia Arte Arterial disse...

... você é linda demais, meu bem.

é,sentir é perigoso, e eu tô sempre atrasada.

Unknown disse...

muito boom mesmoo

Juh Audi disse...

nesse c tava inspirada msm, hein xuhliana..
ficou phoda, guria..
bjao

Unknown disse...

é impressão minha...ou vc ta apaixonada..rsrsrs. Bom se não...pelo menos finge bem hahahhaa.

Minha mãe sempre ama o que você escreve. Eu não vou falar que gostei muito pranão inflar seu ego rsrs
beijoss

Anônimo disse...

Bebada ou não vc sempre escreve lindamente!!
Parabéns!
E carol já disse que vc vai ser famosa!! rsss

Beijos

Oásis disse...

' Pequenos pensamentos de uma grande emo,que gay *-* !
Brincadeiras a parte,daqui a pouco ao invés de você como admiradora do Caio , o próprio Caio irá virar seu fã, o talento transborda aqui!
Mas não continue assim,procure sempre melhorar,aprender nunca é demais , beijos Boy :*

Unknown disse...

Caio: Não se pode julgar o que acontece dentro dos outros!

É verdade, pessoas sao mto amaveis e assustadoras. Acho estranho, mas parece normal. Afinal: ninguem é perfeito.

AMO vc Flôr do meu jardim!!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente:sorriso, cheiro, face!
Sao tres coisas q mais se demora a esquecer!!!

bjs