terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"...Dolorido-Colorido..."

'

Minhas mãos carregam um peso, um acúmulo de carinhos não dados. A cabeça anda cheia de pensamentos insanos, o coração "não-protegido" alimentado com esperanças, embora viva vazio. Um alguém pra lembrar, um alguém pra sorrir, um alguém pra fazer a face triste, isso faz falta, não se vive completo quando não se tem nem motivo para ser triste no amor, também dá tristeza na vida. A vida é paixão, não ama quem não sente dor, sente dor quem ama e sente dor quem não ama, acho melhor doer amando. E morrer várias vezes, para que uma nova paixão desperte a imaginação, o coração, a libido, e a dor de quem amam. Uma dor que tem cada dia mais esperança de não ser mais dor, é bem assim que vem e brota o amor.
Minha sede é abrir os braços e cantar uma canção chamada vida, tal que poucos são capazes de ouvir e cantar, como poucos tem a beleza simples de amar. Abro os braços feito o cristo redentor, não protejo ninguém, nem mesmo meu coração, é assim que sinto minha liberdade diante de toda beleza de uma cidade e uma bossa nova vinda de perto que escorre até mim, e percorre toda minha veia e enche o coração, feito um rio correndo para o mar.
Ah, como meu coração grita chamando minha amada que ainda não veio, ainda não conheço, mas sei que me espera em algum lugar, assim como nesse momento a canto e gemo, imaginando seu rosto, ainda desconhecido, sorrindo pra mim. Eu penso e fantasio, e sorrio, e choro e espero ansiosa por cada momento de um amor correspondido.

11 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre a senhorita me orgulhando demais...hehe...mais um texto lindoooo...vou te contratar pra escrever no meu convite de casamento..kkkkkkk...Te amo sobrinha!...Bjoks

Unknown disse...

caracaaa eeim...mandou beem..que bonitooo..adoreei o texto;

boa eeim Prii...hehehehe

beeeijo
está excelente

Anônimo disse...

nao me surpreende... eu sabia q um dia vc escreveria coisas fantasticas assim :)
vc eh incrivel!
ainda vai ser uma grande escritora.. eu tenho fé nisso :P

beijos, biah.

Tuzão disse...

Amei amor!Mto lindo.
Seus textos são sempre tocantes!
Amo le-los!
Continue assim.
bjs amor

Anônimo disse...

Xuuuh. Eu sei q vc sabe, eu sei q eu sei. Enfim... mas é fato que eu AMO a forma como vc passa pro 'papel' o que sente. E esse cantinho aki é especial demaais pra mim. Leio mais e mais, e não canso. Enquanto leio, lembro de nós conversando sobre coisinhas iguais rsrsrs. Mas eh vaca. É feliz demais. E logo a gente bota u papo geral em dia. Bjunda. (L)

Beth Pagu disse...

Nossa Ju!!!
Vc acha q quem ama sem sofrer, ñ ama ou ñ vive profundamente o amor?
Só responda se quiser, foi uma perguntinha meio idiota, + foi oq eu consegui analisar....enfim,vc me surpreende, tah ficando cada vez melhor.......bju!
=D

         נuℓiαnα           disse...

Olha só... ta melhorando a cada dia!
magnifico Ju...parabéns!
\o/ orgulhOoO ... BjOK!

Anônimo disse...

' Noooossaa Oo ... Escreveu bonitoo, eu prefiro sofreer amando.. rss Continuee assiim! Texto beem inteligentee.. Parabééns! Beijos

Unknown disse...

Um dia vc ainda escreve um livro.

Sabe aquela palavra chamada saudade? Pois é, aconteceu agorinha... saudade das saídas, das conversas, nao conversas (uahauhaiah), dos dias calmos, dos cigarros e nós na varando contra o vento, dos dias de sonos em que acordamos altas hrs da tarde, ate dos dias chatos.

Consequencia disso, me lembrei do Rauuul
A saudade é um parafuso que qnd a rosca cai so entra se for torcendo. Pq batendo nao vai, mas qnd enferruja dentro, nem distorcendo nao sai.

BjoGrande Flôr!

Anônimo disse...

Ual..Tocou fundo esse!
Lindo,cada dia melhor..
Parabens linda
:)

Anônimo disse...

Olá,
Adorei o seu jeito de escrever,
você escreve muito bem!
Lindo,Lindo esse texto *-*

Hugs!