domingo, 7 de dezembro de 2008

Posso sentir

'

Enquanto eu dizia que já estávamos longe
Você rebatia dizendo que não tinha ido
Dou-me saber que não notou nossa partida
Eu não queria ter partido e você nunca esteve de verdade

Tu me vens assim com esse contentamento
E eu descontente arrumando um modo de voltar
Mostre-me o caminho, preciso te ouvir dizendo
Que não foi descaso, que precisa de mim aqui

Por favor, não desista fácil como desistimos um dia
Já não há um abismo entre nós
Não deixe que o tempo leve, deixe que a alma cante
Precisamos de uma direção e eu me guio por você

Lembre-se das canções que dedicamos, dos meus versos
Sabe que podemos alcançar isso que um dia foi distante
Você é o lugar onde eu quero estar, te mostrei meus sonhos
Tentava imaginar onde você estava, agora sei que está aqui.

Nenhum comentário: