Que grande pessoa você se tornou aqui dentro. Meu pensamento de cada dia, você é minha musica preferida, transformou-se no sonho que desejo realizar. Não daria para descrever tudo isso de tão belo que tomou conta de mim, essas verdades bonitas digo apenas com o olhar, com um abraço, entre nossos silêncios constantes que podes compreender o quanto eu gosto de você. Quando te conheci, sei bem que não foi o momento exato, distraidamente você veio me tomando os espaços e sem querer me apaixonei e você sem saber só me fez te querer. Perdão! Pode ser banal eu insistir, mas sou louca por você, pela sua voz, pelo seu sorriso, por seus olhares distantes, por seu cabelo, por seu cheiro, tenho muita fome de sua presença. Mas seu sorriso realmente me encanta, não há coisa mais linda do que esses lábios sorrindo.
Não sente nada sabendo que você foi a pessoa que fez nascer esse imenso sentimento? A ponto de quase me engolir inteira. Quando passei a pensar assim em você, esses pensamentos loucos, esses planos e frases chatas, não queria acreditar que fosse realmente, e quando percebi o quanto de verdade existia nessas loucuras juro que não queria que você soubesse, fiz de tudo para não demonstrar, mas pensar que sentimentos tão sinceros estavam sendo jogados fora, sem ao menos uma tentativa era pesado demais para mim.
Eu sei você não me vê desse tanto de formas, embora seja triste... Não há dor. Pode ser que você nunca me olhe diferente, mas nunca exigirei nada a não ser sua presença uma hora ou outra, porquê se um dia existir uma ausência constante, isso sim vai doer. Vai tua vida, minha flor, mas não se perca totalmente de mim, de qualquer forma estarei sempre contigo. Pode ser que não exista um amanhã só nosso e por isso posso até chorar, mas eu choraria muito mais se essas coisas nunca tivessem sido ditas ou escritas à você, porque essas palavras podem não chegar ao seu coração, mas sei que em algum momento chegarão aos seus olhos.
Tenho me comovido e sentido saudade de tudo que nunca aconteceu, pensamentos em você o tempo inteiro. E nessas madrugadas de sonos perdidos, já era normal pensar em você, mas essa de setembro tive mais é uma louca vontade de fumar, talvez por estar transbordando de tanto pensamento repetitivo. O sono, porém, já estava mais forte que qualquer outra vontade, foi então entre essa vontade e a sonolência, entre o cigarro e você, pensei que ter você é meio que fumar um; trago-te até onde posso solto à fumaça no vazio do espaço, mas sempre fica uma parte dele dentro de mim, a diferença é que você fica no coração. Aliás, outra diferença que me irrita bastante, é que o cigarro eu posso ter nas mãos quando eu quiser. Mas tudo bem, não sei se deveria dizer, mas, eu te amo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ja li esse trecho "final". Gosto tanto do que você escreve, gosto e admiro a capacidade que tens de amar. I don't know!
Nao so vc, mas como as outras pessoas... uma ama as outras, é reciproco entende?
Vc é importante in my life...
Lov u, Flower!
I cry.
=/
amo xuhinmylifexuh
Postar um comentário