quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008



Os dias tem passado como o vento por mim, às vezes sentimos maravilhosamente em nós, outros dias nem percebemos que está ali...

Está tudo tão diferente e igual a cada instante, sinto-me me confusa e ao mesmo tempo ansiosa, imagino coisas, anseio por alguém, odeio quem eu amo e acabo amando quem odeio. Nada do que eu queira está aqui, tenho me sentido cada vez mais escondida com meus sentimentos tabém escondidos. Há dias em que já não tenho tanta certeza de que meu desejo é realmente meu desejo, mas também já não me imagino mais sem esse "desejo"... Eu só queria ficar por perto de tudo que me conforta, mas o que mais me confortaria, talvez não queira me confortar, porém sinto-me feliz com aqueles que demonstram seu total carinho por mim. Penso tanto em alguns e tão pouco em outros, demostro carinho por poucos e os que mais amo acabo deixando de lado algumas vezes e isso me dá um desgosto, por amar tanto e demonstrar de menos, é como se o tempo todo eu quisesse estar ao lado de todos e ao mesmo tempo estar ao lado de ninguém, ou talvez, eu queira tanto um só alguém que acabo esquecendo daqueles que de perto ou de longe só querem o meu bem.

É preciso força, pra encacar o fato de que sonhar nem sempre é poder realizar, e é preciso ser ainda muito fraco para não querer sonhar por medo de nunca conseguir realizar e infeliz aquele que tem o sonho na palma da mão e joga fora por medo ou simplesmente por não saber enxergar seu próprio sonho.

Um comentário:

Unknown disse...

Amoooorr, que lindo!
Isso ja eh um bom começo pra depois publicar seu LIVRO...uhuuuu!
Adorei! bjao dinha.